domingo, 7 de agosto de 2011













_______________________________________________________________________________________________





























































Eu bebo café, a Claudia Leite; Eu venho da cidade, a
Vanessa da Mata; Eu sou fanho, a Lady Gaga; Eu sou músico, a Patrícia
Poeta; Eu compro copo, a Glória Pires; Eu não fiz mas a Bete Faria; Eu
coleciono selos, Antônio Bandeiras; Eu gosto de guerra e a Juliana Paes;
Eu n mato, mando o Maurício Matar; Eu conto os anos, a Cameron Diaz; Eu
gosto de maçã, Camila Pitanga; Eu solto pipa, a Claudia Raia, eu so
morro uma vez, a Alanis Morriset. Eu nao queria copiar esse post, mas a
Cássia Kiss...  



Animados EngraçadosO Corinthians tem solução!?!




si vc odeia o Corinthians repesa para todos seus amigos !!!!






Animados EngraçadosAnimados Engraçados





Boombeiro diz: Sua casa ta pegando fogoo

Vooç diz : Sai,sai meu pc ta la dentroo !!


75%
das
pessoas no Brasil vão ao show do Luan Santana
#Repasse seu vooç faz parte das 25% que
vão ficar em casa
assistindo Todo Mundo Odeia O Chris!!!
=D






isso que e futebol
chico na praia



Porisso que eles
proibiram celulares nas escolas
#Sakei

Se voce é a favor do celular na aula  dá um alô aí!! 

 mais um aÊ:
Amigos Falsos chegam ASSIM:
Amigos, de Verdade chegam
ASSIM:
Ver com vc tbm e ASSIM dá um alô aí!!  




  si vc ja Teve Vontade de Fazer ISSO: D
KKKKKKKKKK
dá um alô aí!! 


mais um:

você já sentiu como se NINGUEM fosse sentir a sua falta se você sumisse?
Repita bem rapido :Justin Bieber Eva e Adão(Y) , se entender a piada -qq.

Mas você estudaram isso lá na 4ª série! Tinham que saber!

E voce peensa :
Meu querido, eu mal lembro o que eu almocei ontem…vou lembrar o que eu aprendi na 4ª série.


**vc é assim **


Na frase "EU SOU CORINTHIANO" qual é o tipo do sujeito????
Perguntou a professora.... Joãozinho respondeu:
" Depende, se for sujeito simples é LADRÃO, se for composto é QUADRILHA,
se for oculto é TRAFICANTE, mas se for indeterminado aí é TRAVESTI.
" E Se for Sujeito inexistente Joãozinho? "Ai é LIBERTADORES''! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A moça achando que ia dar um mergulho bem bom!olha só o q acontece k coitada:

Mensagens Para Orkut


fique ligado para as proximas atualizaçoes!!
vlw


ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO 

 KKKKKK         #euri


Banho para ir á escola :

Banho para ir em uma festa:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Nasci para ser feliz,não normal





Nen Ri³ mais to aqui . 

Quem riu 
eu sem meus amigos...
Eu coom eles.>.<
Aii 
maan! Noom soou naada seem vocês! *u*







Nunca faça issoo

Pois alem de acabar com
o piso... Ainda s
uja mais a sua casa kkkkkkkkkk

Ria se não for Corinthiano!

Tem coisas que agente só passa com amigos, ...



Precisamos aprender
isso:

kkkkkkkkkkk’
Quem concorda #repassa =]




Nenhum comentário:

Postar um comentário